quarta-feira, 13 de maio de 2009

13 de Maio. Um dia que não é igual aos outros.

Todos nós temos um dia especial no ano. Um dia inesquecível e que eternamente recordaremos. Pode ser uma boa recordação, mas também pode ser um pesadelo que anualmente nos vem à memória.
No meu caso este dia – 13 de Maio – é um dia de enorme felicidade. Porquê? Foi neste dia que há 92 anos Nossa Senhora de Fátima apareceu pela primeira vez aos pastorinhos. Foi neste dia que há 76 anos a minha avó materna nasceu. Foi neste dia que há 48 anos a minha mãe nasceu.
Parabéns Mãe! Parabéns Avó!
Por estes três motivos – de peso! - este é um dia muito feliz para mim.

Fiquei estupefacta quando hoje li na TSF online que o senhor Bastonário da Ordem dos Advogados diz que “o mundo está a ficar perigoso” referindo-se à denúncia de tentativa de pressão de magistrados de ministério público no caso Freeport. Confesso que no início pensei que se tratasse de uma gralha jornalística. Pensava eu que o mundo estava a ficar perigoso porque cada vez há mais corrupção, mais pressões para que os grandes e poderosos sejam ilibados dos seus crimes, etc.. Mas não! Que ignorante que eu sou! O inverso do que eu pensava é que está correcto! Eu afinal ando a viver no mundo da lua, sou uma lunática.

PS (salvo seja!) Parabéns ao Futebol Clube do Porto!

Sem comentários: