sábado, 21 de novembro de 2009

Olá, Cá Estou Eu!

Já havia alguns meses (mais de seis) que não escrevia num blogue.
A minha vida académica e pessoal tem me prendido de tal for
ma que não tem restado tempo para o fazer.
Confesso que a vontade também não tem ajudado.
Ontem, sexta-feira (curiosamente véspera do meu 24º aniversário) recebi o convite do Dr. Luís, amigo da minha família há muitos anos, para escrevinhar no seu
blogue.
Pedi-lhe algum tempo para pensar.
Aqui para nós, como não conhecia o blogue queria primeiro vê-lo e depois decidir. Como já se devem ter apercebido, aceitei.
Ainda não conheço a Drª Deolinda, mas vai ser para mim uma honra participar nesta equipa.
Dentro de alguns instantes vou publicar o meu primeiro post subordinado ao tema A Caução da Justiça.




Nota: A imagem "Olá" foi roubada daqui.

Sem comentários: