domingo, 2 de maio de 2010

O Melhor Post de Abril

 
Já fiz muitas declarações de amor.
Muitas mais espero ainda vir a fazer.
Mas nunca fiz (nem tal me passou pela cabeça!) fazer uma declaração de amor à minha carteira.
A Rita fez. Fez uma declaração de amor à sua carteira perdida. Tenho a certeza que se carteira leu a declaração ficou perdida de amores pela Rita.
Este é o post que mereceu o título de o Melhor de Abril.

E o momento giro do dia é...

... perder a carteira!
Com tudo lá dentro.
Fiquei tão comovida que vou fazer uma declaração de amor à minha carteira.

"Querida Carteira Perdida,
Eu sei que não tenho um feitio fácil. Sei que te trato mal muitas vezes, quando te encho de papéis inúteis sobre movimentos que efectuei no multibanco.
Mas tu és-me extremamente importante, sabias? Eu não sei viver sem ti.
Tens tudo o que é fundamental numa carteira: tens o meu cartão de cidadão. Lembras-te do dia em que o fomos fazer juntas? Tens a minha carta de condução. Lembras-te de todos os passeios que fizemos as 3 juntas? Eu, tu e a carta? E os cartões do banco?
Querida Carteira, eu sei que tu não gostas muito deles, tens ciúmes, e tens raiva porque sabes que sempre que eu vou ao banco tu ficas mais pesada com os papéis que eu me esqueço de deitar fora em vez de te acolchoar. Mas é tudo por uma boa causa, tu és-me útil, e eu pensei que estava a transmitir-te isso. Já vi que não. Por favor, carteira, desculpa.
Pensa no quão especial é a nossa relação...
Por favor, reaparece na minha vida...
Sempre tua,
Rita"

Escita por Rita em 30/04/2010

 

Sem comentários: